Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Último dia do ano!!

Tinha pensado em escrever a respeito de minha viagem, o que fiz, como aproveitei cada kg adquirido, mas, passou, nem vou relembrar o que comi, isso eu sei!

Hoje vai ser o último dia do ano, sim vão ter calorias, minha irmã vem passar a virada do ano aqui comi e comprei coisinhas especias para esperar ela.. Na verdade depois do dia 4 é que retorno a minha vida de batalhas por aqui. Vamos ver como vai ser, claro que vou ficar atento aos números, mas muito mas sem me privar dos prazeres da vida. 

Objetivos para 2013:

Até o carnaval: Ficar abaixo dos 90 Kgs
Até meu aniversário (30/04): Ficar abaixo dos 80 Kgs
Até o meio do ano: Ficar abaixo de 75 Kgs (na real atingir os 75 Kg)
Até o Natal: Manter o peso próximo aos 75.

Em termos de exercícios físicos:
Até meu aniversário: Correr uma prova de 5Km
Até o meio do ano: Correr uma prova de 10Km
Até o final do ano: Correr uma prova de 10 milhas



7 comentários:

  1. Oi Marcos, fico feliz pelo seu comentário. É bom saber que tem alguém que não tem preguiça de ler meus posts gigantes! heheheh Acho que não é só comer, se exercitar, é todo um processo que envolve a vida e os sentimentos contidos nela. Ainda to esperando a minha Cuia! kkkk Só uma correção, eu sou Goiana do pé rachado, minha família por parte de pai que é gaúcha. Mas já tão tudo virando goiano também, meu pai nem sotaque tem mais (30 anos em Goiânia), meus avós que vieram depois... Metade gremista, metade colorado, como toda família tem que ser...kkkk Mas boa parte da minha família faz parte do CTG daqui, por isso esse meu gosto pelo chimarrão!
    Quanto a cirurgia eu ganhei, eu tenho que correr atrás do peso pra poder faze-la. Não tem como eu adiar. Mas vai ser o meu comprometimento comigo mesma de me manter seguindo bem, na risca. Mas sinceramente acho que não terei muitos problemas, a reeducação alimentar realmente mudou meu estilo de vida sabe. Já não consigo comer como antes, principalmente ingerir gorduras e essas coisas (aiii meu churrasco que não tá rendendo mais...) Concordo com o que você disse, mas eu não tenho outra escolha e sim um prazo pra emagrecer o mais rápido possível. Enfim, eu falo demais, né!? Faz o seguinte me Add no Facebook ou no msn que aí a gente conversa melhor! :) dedadornelles@yahoo.com.br (pra ambos, face e msn!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que tua cuia vai, uma hora ou outra envio sim, mas primeiro tenho que sair desse final de mundo onde me encontro, aqui não tem nem restaurante, mas deve ter algum mercadinho, mas o mais certo é eu deixar para comprar quando for pra Uruguaiana (cidade da minha família) lá deve ter e eles são as pessoas mais indicadas para comprar do que eu. Buenas, se é presente e não se pode adiar, fz o que né? O negócio é ir pra faca mesmo! Quanto ao face etc esses sites nem abrem aqui na Receita Federal e no fim não acabo usando muito durante os dias de semana.. mas vou te add no msn (apesar de eu não entrar muito).. Bjs e um ótimo ano pra vc!

      Excluir
  2. Então tá bom vou esperar mais um pouquinho pra tomar meu chimarrão... kkkk qualquer coisa, quando tiver se sentindo chateado ae me manda um e-mail que a gente papeia! ^^

    ResponderExcluir
  3. Seus objetivos são ótimos... com certeza você vai conseguir alcançá-los!!!

    Bora lá que o ano já começou!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos..adorei seu cantinho estou te seguindo já viu? Mas o que vc disse é pura verdade, cada vez que deixamos de vir ao blog, deixamos de emagrecer.. assim como arrumamos tempo para fazer nossas compras, preparar nossa alimentação semanal, o blog é uma dessas " obrigações" e creio que a mais gostosa de todas..rs..super beijo pra vc
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas metas!!!!!! Estás certíssimo! Aos poucos conseguimos chegar onde queremos!!! Sem privações, ai que delícia!!!! kkkkkk #gordinha
    Volte logo! Beijão pra tu! ;)

    ResponderExcluir
  6. Que atire a primeira pedra quem não engordou nessas festas de fim de ano, né!?
    mas o mundo não acabou, e nós temos um ano inteirinho para correr atrás dos nossos objetivos!
    beijos

    ResponderExcluir