Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Todos sabem que no BBB pode se dar bem mais de um voto e na assinatura da petição 1 pessoa = 1 voto, mas o que está sendo discutido não é isso. O que tenta se expor com essa frase é que nós nos preocupamos muito mais com coisas banais, com programas fúteis de TV ao invés de agirmos com um pouco de civilidade e exercer nosso direito político e o poder de protestar!

Para quem não assinou ainda ainda assine e compartilhe com os seus amigos!

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?fpolXdb&pv=47


4 comentários:

  1. Oi Marcos, infelizmente os valores estão todos invertidos nesse país. A maioria do povo não gosta de programas culturais ou de ver coisas boas, por isso q a mídia é o lixo q é, só tragédia, só coisa ruim. Assim cada vez mais o povo pensa q as coisas parecem não ter jeito e resolve não fazer nada. Sem contar na educação neste país é uma porcaria e não há intenção de melhorar pq um povo burro é muito mais fácil de governar. Triste e revoltante. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada um deve assistir o que quiser, não posso dar uma de intelectualóide e sair julgando o que é bom ou ruim, mas poxa, o mínimo de civilidade a pessoa tem que ter. É uma ação popular visando o combate a corrução, os mais acomodados não precisam nem sair de casa, basta assinarem e passar adiante. Custa tentar fz a sua parte para um país um pouquinho menos desonesto?

      Excluir