Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 1 de março de 2013


SEXTA DE PESO!!! MAIS DE 20 KGS ELIMINADOS

Cada vez com menos peso!!! E aos poucos vamos nos aproximando dos 80! Mais de 20 Kgs eliminados. To indo viajar, nada melhor que depois de uma semana stressante uma viagem e uma Big festa de formatura amanhã! 21,3 já foram!! Faltam menos de 10! Nem acredito!! Muito feliz!! Isso significa que na próxima semana tem FOTO DE QUINTA especial 20 Kg!!!

Ontem passei no tel conversando com pessoas mais próximas, isso que odeio com toda força falar em telefone, refleti muito, foi bom. Hoje estou indo viajar, to com a conexão do busão, então abrir uma página ja é lucro.. Vou responder o pessoal que postou na foto de ontem apenas no meu blog e assim que chegar em POA visito cada um! Hoje a volta do trabalho foi uma correria, deixei o carro na mecânica, arrumei as malas jantei e aqui estou!! Sorry nào ter respondido antes no blog nem no face! Aliás nem estou add ninguém no face por enquanto para que não pensem que sou chato anti-social ou qq coisa. As pessoas me mandam msg e eu acabou não respondendo.. Mas logo logo consigo colocar tudo isso em ordem!

Juízo povo o final de semana está ai!! 

8 comentários:

  1. Lindo de ver ... e motivador tbm... parabéns menino, isso nos inspira a ter mais controle e nos cobrar mais disciplina.... feliz demais por ti... bjão e linda e abençoada viajem...

    ResponderExcluir
  2. Minhanossa, acabei de ler seu post de ontem e fiquei nervosa por vc!o.o

    Ahhh super parabéns pelo peso eliminado, muito merecido!Aproveite bastante esses ultimos kg, pode parecer absurdo mas esse processo é único e do meu só guardo lindas recordações!*-*

    Que o fim de semana compense o stress todo, que você comemore bem esse peso eliminado, que curta a festa e o seu merecido descanso!:D

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana!!! Logo logo de repente abandonarei essa casa dos 80 tb! Vou sim aproveitar ao máximo! Bjão

      Excluir
  3. Oi Marcos, Aproveite bastante o final de semana para esquecer todo o stress q passou essa semana. Quando voltar a adicionar pessoas no face me passe o link para eu te add. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo recado no meu blog, sim vc tem razão, para evitar os constrangimentos decidi mudar quando as coisas não estão mas de acordo com o que queremos mudamos né e é isso que fiz, pela minha saúde em primeiro lugar...
    Aproveite bem a sua viagem assim a cabeça fica mais tranquila e relaxada né, semana agitada a sua merece sim um descanso...
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que viajou!!! Sair um pouco da rotina faz um bem danado. Aproveita e se sair da dieta um tiquinho só não tem problema rs, fica como dia do lixo! Ah me confundi e pensei que tu ia postar foto hoje ☺. Tuudo bem, semana que vem né rs. Bjs 💋

    ResponderExcluir
  6. Que você é chato a gente já sabe, mas gostamos de vc mesmo assim! kkkkk
    ;*

    nada de perder mais 10kg! Se não viajo pra enfiar comida guela a baixo! Tem que ficar fortinho agora, não mais magrinho!

    ResponderExcluir