Páginas

META

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O DIA MAIS ESPERADO DO ANO!!

Sim chegou, é nessa sexta, ai pelas 18:00 que sai a lista com o nome das pessoas que vão ser transferidas no próximo mês e tenho muita fé que meu nome vai estar lá! é torcer, é rezar e quem sabe começar a dar jeito na mudança.. Meu contrato de aluguel vence no próximo dia 07 e não estou com o mínimo de vontade de renovar! Amanhã passo aqui e coloco o resultado para vocês!

Nesse final de semana tenho níver de criança! 2 aninhos do meu sobrinho-neto!! É sim o velho carrancudo aqui já é tio-avô!

Bjs

6 comentários:

  1. Vai estar seu nome lá. Chega do fim do mundo!

    E controla nos doces fim de semana, além de velho carrancudo, não precisa ser gordinho né?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo pra que tenha dado tudo certo..... bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando pra dar um oi e deixei uma satisfação no blog pelo sumiço. E aí saiu sua transferência? Espero q sim! BJks

    ResponderExcluir